Contato: (84) 3311-5859

Quem somos

Nossa História

O projeto de criação do Aterro Sanitário da Região Metropolitana de Natal surgiu como a solução para o grave problema de tratamento e destinação final dos Resíduos Sólidos Urbanos dos municípios da Região Metropolitana de Natal.

O aterro sanitário é um projeto de engenharia ambiental, como uma série de procedimentos e estruturas que garantam preventivamente a proteção do meio ambiente, minimizem ou até mesmo eliminem os impactos considerados mais significativos, mas que são inerentes ao processo de disposição final de resíduos.

saiba mais

COMO FUNCIONA O ATERRO SANITÁRIO

O Aterro Sanitário é um projeto de Engenharia Ambiental, considerado a melhor forma de disposição final de resíduos sólidos.

Saiba mais

TIPOS DE RESÍDUOS LICENCIADOS

O Aterro da Braseco está licenciado para receber Resíduos solídos e semi-sólidos Classe II – Não Perigosos (ABNT NBR 10.004/2004).

Saiba mais

COMO PROTEGEMOS O MEIO AMBIENTE

A Braseco realiza diversos processos legais e normativos de cuidados ambientais, controlados pelo Sistema de Gestão Ambiental da empresa.

Saiba mais

Programa de Visita ao aterro

Ainda na construção do Aterro Sanitário, no ano de 2004, a Braseco mantêm um programa permanente de visitação às suas instalações com o objetivo de promover o conhecimento do funcionamento de um Aterro Sanitário e sua importância e impactos que podem envolver sua operação.

Saiba mais

Semana do Meio Ambiente

evento que consta no calendário anual da empresa e já está na 6a. edição. A programação, que tem como foco questões atuais sobre a forma como usufruímos do ambiente em que vivemos.

Saiba mais

Projeto Sons de Massaranduba

projeto voltado à musicalização de crianças dos 7 aos 16 anos, todos da comunidade de Massaranduba. O projeto tem uma relação com os alunos da escola municipal, de forma que o bom desempenho escolar vincule sua participação no projeto.

Saiba mais

Contrate a Braseco Para Resíduos
Urbanos ou Industriais

PEDIR INFORMAÇÕES